Política de Troca e Devolução da Lojas Lara

Introdução

A Lojas Lara está comprometida em garantir a satisfação total de nossos clientes. Para isso, criamos uma política de troca e devolução que respeita a legislação vigente e os direitos do consumidor.

Condições para Troca ou Devolução

O produto deverá ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, processo que pode levar até 5 dias úteis.

Prazos

O prazo para solicitar a troca ou devolução é de 07 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail, chat ou telefone. O prazo para realização da troca dependerá da disponibilidade do mesmo modelo do produto em nosso estoque e da região de entrega/coleta.

Procedimentos

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto, entre em contato com nosso atendimento ao cliente. Você receberá um código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Este é o seu comprovante de postagem. É importante que você o guarde até que a troca ou a devolução do valor pago seja concluída.

Produtos com Defeito

Se o produto adquirido apresentar defeito após 07 dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

Reembolsos

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete. Reservamo-nos o direito de realizar o reembolso de valores sem que o produto seja devolvido, ou que o cliente opte por um vale troca no valor do produto.

Exceções

Produtos personalizados, sob medida ou com alterações solicitadas pelo cliente não poderão ser trocados ou devolvidos. Produtos de promoções, se devolvidos ou trocados, não terão o mesmo desconto ao serem reenviados ao cliente.

Contato

Para mais informações, por favor, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente. Estamos sempre à disposição para esclarecer suas dúvidas e garantir sua satisfação.

Atendimento ao Cliente

Horário de atendimento: Seg a sex, das 08hs ás 17h.
Whatsapp:  +55 (31) 99467-0168
E-mail: suporte@lojaslara.com.br
CNPJ: 52.566.522/0001-59
Endereço: Rua Agostinho Fernandes Vieira 157, APT 911 - Fazenda - Itajaí - SC - CEP: 88301-650